segunda-feira, 30 de março de 2015

16ª Copa Integração das Comunidades


Na última sexta-feira, 27 de março, participamos da reunião  para a organização de  mais uma edição da Copa Integração das Comunidades. O encontro foi realizado,  na Comunidade São Paulo (Capão Bonito), no Iguatemi, 2º distrito de Canguçu.A reunião foi comandada pelos organizadores da competição, Enilton Nornberg, Darlécio Raatz e Ivo Neizke (Tobata). As 14 comunidades que disputarão a competição, serão as mesmas das últimas edições.
Também estiveram presentes os patrocinadores da competição, Lojas Delta Sul, Crehnor e Gás e Cia.
O Blog André Ramm - Informações Esportivas estará divulgando as rodadas da competição. Também estiveram participando do evento, os radialistas Paulo Oberti Penning e Marcos Schwab, da rádio Kerb FM e da Sonorização Schwab Som.  
A primeira rodada, será a complementar e acontecerá na próxima segunda-feira, 06 de abril, feriado na colônia, na Comunidade Santa Cruz do Herval. A partir das 13h, com momento devocional e sorteio da ordem dos jogos.O primeiro jogo já está definido, a Comunidade Raio de Luz, atual campeã, título conquistado no último dia 08 de fevereiro, enfrentará a Comunidade Cristo de Santa Bárbara.

Foto: Marcos Schwab - Rádio Kerb / Reprodução Facebook

Foto: Marcos Schwab - Rádio Kerb / Reprodução Facebook

Foto: Marcos Schwab - Rádio Kerb / Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário