segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Reuniões de competições de futsal e futebol de sete

As competições em nossa região terão grande movimentação a partir de março, quando iniciarão campeonatos de futsal e futebol de sete.
Acompanhe as datas e demais informações das reuniões já programadas.


* 4ª Copa Liverpool da Favila de Futsal (rodadas às sextas de noite)
A reunião acontecerá no dia 02 de março, no Bar e Armazém Heling na Favila, a partir das 20:30h. As  equipes das categorias principal, veteranos, feminino e sub-17, podem reservar a vaga com o organizador Jonas Strelow.

* 5ª Copa Gaúcho Serrano de Futsal (rodadas aos sábados de noite e feriados)
A reunião será realizada na sexta-feira, 04 de março, na sede do Gaúcho Serrano no Herval, a partir das 20h. Equipes interessadas em participar nas categorias principal, veteranos e feminino podem fazer a inscrição com Fabrício Griep ou André Ramm.

* 1ª Copa Bons Amigos da Florida de Futsal (rodadas aos sábados de noite)
A reunião será realizada no dia 10 de março, na residência de Edegar Pribe na Florida, próximo ao Comercial Cardoso, a partir das 20h. Equipes interessadas em participar nas categorias principal e feminina, podem entrar em contato com Renato Radatz ou André Ramm. 

* 2ª Copa Renovação de Futsal (rodadas às sextas de noite)
A reunião será realizada no dia 17 de março, no Mini Mercado Radtke no Herval. Ao lado deste comércio é a quadra onde é disputada a competição. Equipes interessadas em participar nas categorias principal, veteranos e feminino podem fazer a inscrição com Daniel Radatz ou André Ramm.

* Em abril, vem aí a 1ª Copa Rosário de Futsal, na Favila. 
Nos próximos dias estaremos divulgando a data da reunião da competição que será realizada às sextas de noite.Equipes interessadas já podem fazer a pré inscrição com Adilson Penning ou André Ramm.

Equipes e dirigentes que organizam competições, interessados em divulgar datas de reuniões em nosso blog/site, entrar em contato com André Ramm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário